segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bruno Caralho

Quem é este cromo? Alguém alguma vez tinha ouvido falar nele antes do advento do blog Novo Benfica? Quê?! É director de um canal de tv que ninguém vê?

Será que todo o pessoal do universo dos blogs do Glorioso de repente ficou tudo estúpido? Ainda ninguém percebeu o que este cromo quer?
Passo a explicar:
- Esta candidatura serve para promoção pessoal;
- Tudo o resto, palhaçadas incluídas (o Eagle One, pareceres jurídicos, afirmações estúpidas aos media), servem para promoção pessoal.

Reparem que sempre que se deixa de falar dele lá vem ele com uma bomba qualquer para se por de novo em bicos de pé...por favor, não há pachorra para este tipo de gente miserável.

Parece-me que há muita gente preocupada com o facto de ele vir a ser o único candidato às eleições...Meus amigos, ou tá tudo a nanar como bebés ou não conhecem as assembleias/sessões de wrestling verbal do Benfica...Mesmo que ele ganhe com ele próprio a votar nele vai ser o único presidente na historia do mundo moderno que não vai sair vivo do estádio da luz...e mesmo que o consiga não volta a por os butes a menos de 1 km do estádio pro resto da vida...

Assim sendo, foi a primeira e a ultima vez, que falei neste Carvalho.................

.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

VE LA SE VAIS ACTUALIZANDO ISTO MEN!

Anónimo disse...

o meu blog agora é:

www.forcamagicoslb.blogspot.com

visitem