segunda-feira, 22 de junho de 2009

A Banhada do Cissoko

Inventar um problema com os dentes do siso para fazer abortar uma transferência cheira a esturro.


Tal como cheirava a esturro dar 15 milhões de € por um jogador que não vale nem 3 milhões (e vale 3 por ser comunitário). Cissoko é um jogador vulgar, para lateral sofre de muitas carências no plano defensivo e no ofensivo também...tem tendência para desaparecer do ataque sempre que o treinador contrario planta um avançado no flanco dele e dá espaço a mais ao jogador que está a defender...Trata-se de um jogador que foi promovido pela imprensa, pura e simplesmente!

Ora o Milan deve ter acordado para a vida e quando se aperceberam do barrete que tinham levado trataram de o despachar ainda mais depressa que a puta "Pereira" disse que demorou a assinar com os cabeçudos.

Mais o facto mais fantastico desta telenovela/xaropada é a relativa normalidade com que os media cá do burgo encararam esta situação...ai se fosse no Benfica, era o fim do mundo....mas como foi no clube regional que pensa que não é, que se foda, cobrir uma noticia sobre um jogador de um clube para qual a maioria esmagadora do pais se tá a cagar de alto NÃO vende.

.

Sem comentários: